Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dele(i)te

Deletei o facebook.
Já não vêem mais minha "face".
Tenho um "book" pra compartilhar.

Deletei o facebook.
Não me lembro como eu era.
Preciso de alguém pra me contar.

Deletei o facebook.
Deletaram-me de suas vidas. 
Substituíram-me por umas curtidas. 

Deletei o facebook.
Esquecem de me convidar.
Esquecem de me parabenizar.

Deletei o facebook.
Permito-me sentir saudades.
Aprecio a vida com um novo paladar.


Brincadeirinhas de um "nada pra fazer".
Sarah Nadim de Lazari.



Um comentário:

  1. E eu que nunca tive um facebook para deletar...
    Embora vivamos numa sociedade extremamente digitalizada e cada vez mais virtualizada, temo assumir essa dimensão digital...

    Sou analógica.
    Nasci analógica...
    E morrerei analógica.

    Brincadeirinhas do nada pra fazer que renderam...
    Pensamentos.

    ResponderExcluir